quinta-feira, 25 de abril de 2013

ENFRENTAMENTO À HOMOFOBIA: LANÇAMENTO DO COMITÊ ESTADUAL



Em Porto Alegre, amanhã (26 de abril de 2013)*, ocorre a Audiência Pública de apresentação da Proposta do Sistema Nacional LGBT e Instalação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Homofobia do RS.

O evento, promovido pela Associação dos Juízes do RS – AJURIS, juntamente com a Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do RS – SJDH/RS, tem como objetivo, além da instalação do Comitê, apresentar proposta do Sistema Nacional LGBT para enfrentamento da violência.

Sem dúvida, este é um importante passo para a construção de políticas públicas de promoção da cidadania e direitos do público LGTB, por isso importante a participação de todos. Agora, é a hora...

Quem quiser contribuir com a consulta popular, pode enviar sugestões até o dia 29 de abril para o e-mail sistemanacionallgbt@sdh.gov.br. No endereço eletrônico, confira a integra dos documentos propostos: http://portal.sdh.gov.br/clientes/sedh/sedh/2013/04/08-abr-13-sistema-nacional-de-enfrentamento-a-violencia-lgbt-entra-em-consulta-publica/?searchterm=consulta%20p%C3%BAblica

*Nota: a Audiência Pública será realizada no Miniauditório da Escola Superior da Magistratura, na Rua Celeste Gobbato, nº 229, 2º andar, às 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário